Notícias

The Last of Us 2 não deve ter DEMO na PSN

Produzir uma demo levaria muito "tempo, recursos e energia"

por Raphael Batista
The Last of Us 2 não deve ter DEMO na PSN

The Last of Us 2 foi adiado por tempo indeterminado e, aparentemente, ninguém deve ter um gostinho antecipado do novo game da Naughty Dog. O diretor do título, Neil Druckmann, declarou em um podcast do PlayStation Blog (via Gamerant) que a desenvolvedora “não tem uma demo digital pronta e preparar isso levaria muita energia, tempo e recursos”.

O produtor disse que a Naughty Dog está nas fases finais do desenvolvimento de The Last of Us 2 e, por isso, o foco total está na conclusão do game. Druckmann não quer remanejar equipes para produção de uma demo enquanto há trabalho a ser feito.

Alguns podem até questionar: “mas e a demonstração usada para a imprensa há alguns meses?”. Druckmann explicou que aquele conteúdo está datado e já não representa o estado do projeto. Depois daquilo, o game passou por muitas melhorias. Além disso, aquela demo era o jogo inteiro “cortado” em uma parte específica e toda experimentação era monitorada. Esse acompanhamento impediu vazamentos ou mesmo que alguém visse algo que não poderia ser visto naquele momento.

The Last of Us 2 – agora – não tem data de lançamento. Aproveitando o momento, nós criamos uma seção dedicada ao jogo aqui no site. Por lá, você consegue ver todas as informações dele. Clique aqui para ver.