Tom Holland lamenta adiamento de Uncharted: “estávamos em Berlim”
Ator se mostrou frustrado pelo adiamento
A Sony anunciou o adiamento do filme de Uncharted na última terça-feira (31) por conta do COVID-19. E o intérprete de Nathan Drake no longa, Tom Holland, não escondeu a frustração pela notícia. Ele revelou que a equipe apareceu para as filmagens no primeiro dia, mas logo foi desbandada.
O ator falou sobre o fato em livestream no Instagram do cantor Justin Bieber. Segundo ele, todos estavam a postos para começar os trabalhos em Berlim (Alemanha).
Nós aparecemos para o primeiro dia de filmagens e então eles nos dispensaram. Nós estávamos em Berlim.
A adaptação chegaria aos cinemas no dia 5 de março de 2021, mas o lançamento foi alterado para o dia 8 de outubro de 2021. A Sony também adiou as estreias de filmes como “Os Caça-Fantasmas: Mais Além” e “Morbius”.
Sobre o filme de Uncharted
A história mostrará uma versão mais jovem de Nate, focando nos acontecimentos antes dos jogos. Segundo Holland, o roteiro “é um dos melhores que ele já leu”. Mark Wahlberg atuará como Victor Sullivan. Outra estrela hollywoodiana, Antonio Banderas, está confirmado no elenco.
Vale lembrar que o longa vem sofrendo constantes trocas na direção. Em dezembro, Travis Knight foi o sexto diretor a deixar a produção (antes, nomes como Dan Trachtenberg e Shawn Levy figuraram entre os comandantes). Ruben Fleischer (Venom) assumiu a posição.
Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado estar satisfeito com ele.