Monster Hunter World: Iceborne ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas
Dados são referentes à comercialização do título em todo o mundo em mídias físicas e digitais.
A Capcom anunciou que Monster Hunter World: Iceborne ultrapassou mais um importante marco de vendas. O título já vendeu mais de cinco milhões de unidades – os dados são referentes tanto para mídias físicas quanto digitais.
No início de fevereiro, o título havia registrado a comercialização de mais de 4,5 milhões de unidades. É curioso como o desempenho do jogo tem sido impressionante. Embora seja definido como uma expansão, o conteúdo lançado parece como um jogo AAA completo pela quantidade de coisas a serem feitos no game.
Iceborne ainda não tem nem um ano de vida e já é considerado como um sucesso comercial. O título foi lançado no dia 6 de setembro para PS4, Xbox One e PC.
Novidades para Monster Hunte World: Iceborne
O sucesso do jogo não vai deixar a Capcom acomodada. A companhia já anunciou que Iceborne ganhará novidades em breve. Dois monstros novos, Raging Brachydios e Furios Rajang, serão adicionados no título. As criaturas chegarão na Atualização 3 a partir do dia 23 de março.
The date is set! Raging Brachydios and Furious Rajang will challenge bravest hunters on March 23 on PS4 and Xbox One! Coming to PC in April. pic.twitter.com/COUIROiLKf
— Monster Hunter (@monsterhunter) March 1, 2020
Apesar da semelhança visual com as versões originais, as duas variações tiveram o comportamento remodelado, tornando a caçada mais perigosa. O Raging Brachydios vai soltar ainda mais explosões, já o Furious Rajang estará sempre em estado de raiva, podendo agarrar os caçadores para liberar uma baforada com dano elétrico.