Call of Duty de 2020 não terá jetpacks, revela Treyarch
Dev está com "trauma" de jetpacks.
Jetpacks estão fora de cogitação para o próximo título de Call of Duty. Quem confirmou isto foi o diretor de game design da Treyarch, David Vonderhaar. Conhecido por trabalhar na série “Black Ops”, o funcionário usou sua conta pessoal no Twitter para descartar a possibilidade.
Um fã pediu pela volta das mochilas à jato, um dos itens presentes em Black Ops 3. Entretanto, Vonderhaar tratou de acabar com as esperanças do rapaz ao ser bem enfático: “NÃO“.
NO.
— Vahn (@DavidVonderhaar) January 5, 2020
Caso esteja se perguntando o porquê do diretor de game design ser tão direto em sua resposta, o motivo é simples: jetpacks não foram bem recebidos pelo público lá em 2015.
Such short-term memories. You hung me from the highest branch. No. NO. I have PTSD.
— Vahn (@DavidVonderhaar) January 5, 2020
Tantas memórias curtas. Vocês me enforcaram do galho mais alto. Não. NÃO. Eu tenho estresse pós-traumático.
O próximo Call of Duty ainda não foi anunciado pela Activision, mas segundo o jornalista Jason Schreier do Kotaku (conhecido por acertar seus palpites na indústria dos games), a versão de 2020 do título será um “Black Ops 5”.
Enquanto ainda não há nenhuma confirmação por parte dos produtores, os fãs podem se divertirem com Call of Duty: Modern Warfare. O shooter está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.