Naughty Dog tem “planos ambiciosos” para projeto multiplayer
Companhia está recrutando "Programadores de Sistemas Online" para "grandes ambições".
A Naughty Dog possui “planos ambiciosos” para um projeto multiplayer. Pelo menos, é o que garante Vinit Agarwal, lead game designer do estúdio. O produtor compartilhou uma mensagem no Twitter que destaca as vagas de “Programador de Sistemas Online” abertas na companhia e enfatiza a grande ambição em tornar os sonhos em realidade.
O desenvolvedor não especificou sobre o que se trata “as grandes ambições”, mas a vaga sugere que é um projeto relacionado a um conteúdo multiplayer. As principais apostas acreditam que o emprego seja relacionado ao modo Facções de The Last of Us Part II – que também já foi definido como “extremamente ambicioso” anteriormente.
Join us. We’ve got big ambitions and need you to help make it a reality. https://t.co/mskalPRwrP
— Vinit Agarwal (@vinixkun) November 12, 2019
Naughty Dog e o Facções
A história do modo online de The Last of Us Part II é quase uma novela. Em junho de 2018, o co-diretor do jogo, Kurt Margenau, havia confirmado que o multiplayer ia retornar para o jogo. No entanto, a Naughty Dog parece ter voltado atrás e, no dia do anúncio do lançamento do game, a companhia disse que a experiência será exclusivamente single player.
Posteriormente, a desenvolvedora explicou que “precisou manter-se focada na história de The Last of Us Part II”, mas não descartou a possibilidade de lançar o componente multiplayer como um game a parte. As expectativas são altas para o Facções, que sempre foi elogiado pela comunidade.