Notícias

Naughty Dog confirma: The Last of Us Part II terá multiplayer

Modo Facções online voltará na Parte 2.

por Raphael Batista
Naughty Dog confirma: The Last of Us Part II terá multiplayer

O primeiro The Last of Us contou com um modo multijogador de facções que agradou bastante. O jogador assumia um lado, dos Caçadores ou Vagalumes, e então, de acordo com as vitórias ou derrotas, gerenciava os recursos da população durante 40 semanas (partidas) e o objetivo era manter a maior quantidade deles vivos para o sucesso da campanha.

O modo online fez sucesso por contar com mecânicas de jogabilidade apresentadas na história principal. E a Naughty Dog confirmou hoje (12) que o segundo capítulo também contará com um modo multiplayer, com facções, para que os jogadores possam competir.

1

“Facções estão retornando”, disse o co-diretor do jogo, Anthony Newman, em uma entrevista ao GameSpot. Outro co-diretor do game, Kurt Margenau, acrescentou: “O multijogador está retornando. Não vamos dar maiores detalhes do formato que apresentará, mas podemos confirmar totalmente que haverá o modo online.”

Resta-nos esperar por mais informações de como acontecerão as mecânicas de jogo. Podemos ter certeza que, permanecendo as características principais do primeiro, será outro grande sucesso.

Novas informações

Durante o painel no chamado Coliseu da E3 2018, Neil Druckman e outros desenvolvedores de The Last of Us Part II revelaram alguns detalhes sobre o jogo e outros detalhes foram encobertos, como a grande pergunta “Onde está Joel?”

O Meu PS4 listou todas as informações divulgadas pelos produtores e você conferir abaixo: