MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Star Wars JEDI: Fallen Order: detalhes do jogo “caem na net”

Leaks revelam informações da trama.

Star Wars JEDI: Fallen Order: detalhes do jogo

Seja Lado Sombrio ou da Força, uma coisa é certa entre a comunidade gamer: muitos estão ansiosos pelo lançamento de Star Wars JEDI: Fallen Order. A estreia do game acontece na próxima sexta-feira (15), mas alguns vazamentos já revelam o que os fãs podem esperar da saga do protagonista Cal Kestis.

ATENÇÃO! O texto abaixo contém spoilers do jogo. Apesar de serem informações menores, elas podem revelar uma coisa ou outra da trama. A leitura dos parágrafos abaixo fica por sua conta e risco.

Saia por aqui:


Através de um arquivo divulgado no fórum ResetEra, as cores dos sabres de luz, a quantidade de planetas, nomes das fases e um personagem secreto vieram à público.

Primeiramente, o tal personagem é o icônico Darth Vader. Um dos vilões mais simbólicos da história do cinema já era carta praticamente certa no baralho, mas agora acabou confirmado em Fallen Order.

Serão seis planetas que os jogadores poderão explorar. Outros dois, Umbara e Inquisitor são inexploráveis, e talvez virão como parte de algum DLC. Além disso, também foram revelados os nomes de algumas fases: Bogano, Zeffo, Kashyyyk e Dathomir.

Por fim, os Jedis de plantão poderão customizar a cor do sabre de luz. Serão oito à sua escolha: azul, azul-ciano, verde, violeta, roxo, amarelo, púrpura e laranja.

Star Wars JEDI: Fallen Order chegará para PS4, PC e Xbox One.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias