Top ou flop? Confira as notas de Silent Hill: Townfall
Game registra a média de 81 no Metacritic
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogadores conseguirão derrubar inimigos com armas a laser.
A Reef Entertainment segue promovendo Terminator Resistance. Dessa vez o estúdio liberou um trailer de gameplay com ação e vários elementos de furtividade. Para derrubar a Skynet serão necessárias (muitas) armas a laser, ao mesmo tempo que na ausência delas, cautela é indispensável para sobreviver aos inimigos robôs.
Veja abaixo o trailer:
As ações dos jogadores impactarão o curso da história. Elas poderão acontecer tanto no meio do fogo cruzado, quanto ao interagir normalmente com os aliados humanos.
Terminator: Resistance acontecerá antes de todos os filmes da franquia. Os jogadores vão acompanhar a jornada de Jacob Rivers, um membro da resistência da divisão do Pacífico que vive em uma distópica Los Angeles de 2028.
A Reef também publicou um outro vídeo, mais robusto, com cerca de dez minutos de duração. Neste é possível ter uma noção do quão terrível pode ser lidar com o exército da Skynet.
O shooter será lançado no dia 15 de novembro para PC (no mundo inteiro), PlayStation 4 e Xbox One (ambos na Europa). Na América do Norte, os consoles recebem o game em 10 de dezembro. Não há informações quanto a estreia do jogo no Brasil.
Mais em Notícias
Game registra a média de 81 no Metacritic
Parece que agora o jogo virou, não é mesmo?
Bruce Straley afirma que a declaração foi tirada de contexto
CONTROL Resonant, Silent Hill: Townfall, EA Sports FC 27 e mais
Diretor afirma que não há ressentimentos e entende o momento delicado da indústria de games
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará