Notícias

Terminator: Resistance Enhanced é anunciado para PlayStation 5

A versão melhorada se aproveitará de vários recursos únicos do PS5

por Vinícius Paráboa
Terminator: Resistance Enhanced é anunciado para PlayStation 5

Terminator: Resistance fez sua estreia no PS4 há cerca de um mês na Europa e no início de dezembro na América do Norte. Agora, é a vez da next-gen. A Reef Entertainment e a Teyon não deixaram o game de lado e revelaram a versão “Enhanced”, que chegará ao PS5 em 26 de março de 2021.

De acordo com as empresas, o jogo contará com o recurso do upgrade gratuito. Em outras palavras, se o usuário possuir o título no antigo console da Sony, ele receberá a nova edição livre de custos.

Terminator: Resistance Enhanced se aproveitará do hardware do PS5 para entregar uma experiência mais fluida. Os fãs poderão jogá-lo em resolução 4K, com a taxa de quadros por segundo travada em 60. A Reef e a Teyon ainda prometem “tempos de loading quatro vezes mais rápidos, texturas em alta definição, iluminação melhorada, sombras dinâmicas e efeitos de partícula detalhados”.

As novidades para jogadores de PlayStation 5 não acabam aí. O recurso “Atividades” do console ajudará os usuários a saberem o progresso de missões e troféus. Além disso, o DualSense garantirá maior imersão com os gatilhos adaptáveis e cores alternáveis na barra de luz para mostrar a saúde do player.

Mais de Terminator: Resistance Enhanced

No gameplay, Terminator: Resistance Enhanced contará com um novo modo de jogo, o “Infiltrator Mode”. Nele, os jogadores assumem o papel de uma unidade infiltradora T-800, que tem o dever de acabar com as forças da resistência.

Por fim, a Reef e a Teyon revelaram que uma expansão paga, com novo conteúdo para a história, chegará ao game no inverno de 2021 para as versões de PS5 e PC.

E aí, caro leitor? O que achou das novidades? É fã do Exterminador do Futuro? Conte pra gente nos comentários!