Notícias

PS4 de fora! Terminator: Resistance terá DLC somente para PS5 e PC

Annihilation Line, uma expansão da narrativa do game, chegará no dia 10 de dezembro

por Jean Azevedo
PS4 de fora! Terminator: Resistance terá DLC somente para PS5 e PC

A versão de Terminator: Resistance para PS5 terá coisa nova a partir do dia 10 de dezembro. O DLC Annihilation Line, somente para PS5 e PC, dará continuidade à saga de Kyle Reese na narrativa. Jogadores de PS4 não terão acesso ao recurso.

A história será inédita e aparentemente pode durar cerca de quatro horas para ser concluída. Além de mais novidades sobre uma civilização desaparecida, os jogadores terão acesso a mais personagens e interações com o DualSense.

O protagonista Jacob Rivers receberá uma ordem direta de John Connor. A continuação de Terminator: Resistance acontecerá em Northridge Outpost, um território onde ficou tudo “quieto demais” de forma misteriosa.

Liderados por Kyle Reese, eles irão até a “Linha de Aniquilação” — tradução direta do título do DLC — para descobrir quais os motivos por trás do suposto desaparecimento. Mais imagens do gameplay foram revelados:

Segundo a desenvolvedora, o PS4 não receberá o recurso. Mais detalhes acerca das demais versões do título não foram reveladas e, até o momento, apenas os jogadores de PS5 e usuários de PC contarão com a novidade.

Terminator: Resistance tem upgrade gratuito do PS4 para o PS5

Quem conta com uma cópia (digital ou física) de Terminator: Resistance para PS4, pode fazer um upgrade gratuito para a versão de PS5. Quando garantir o seu console de última geração, fique tranquilo, é só baixar um patch da PS Store e você terá acesso aos recursos next-gen do título.

O que acharam do PS4 não receber o DLC? Conta pra gente nos comentários!