Notícias

O exterminador só no futuro: Terminator: Resistance Enhanced é adiado

O título, que seria lançado em 26 de março, agora só chega em 30 de abril

por Vinícius Paráboa
O exterminador só no futuro: Terminator: Resistance Enhanced é adiado

A publisher Reef Entetainment e a desenvolvedora Teyon trouxeram más notícias para os fãs do Exterminador do Futuro. Terminator: Resistance Enhanced, a versão do game otimizada para PS5, foi adiada. O jogo chegaria no dia 26 de março, mas agora só dará as caras em 30 de abril de 2021.

As empresas não especificaram o motivo do adiamento. Entretanto, não seria difícil imaginar que isso possa estar relacionado aos desafios impostos pela pandemia.

A versão “Enhanced” contará com o recurso do upgrade gratuito. Em outras palavras, se o usuário possuir o título no PlayStation 4, ele receberá a nova edição livre de custos.

Terminator: Resistance Enhanced se aproveitará do hardware do PS5 para entregar uma experiência mais fluida. Os fãs poderão jogá-lo em resolução 4K, com a taxa de quadros por segundo travada em 60. A Reef e a Teyon ainda prometem “tempos de loading quatro vezes mais rápidos, texturas em alta definição, iluminação melhorada, sombras dinâmicas e efeitos de partícula detalhados”.

As novidades para jogadores de PlayStation 5 não acabam aí. O recurso “Atividades” do console ajudará os usuários a saber o progresso de missões e troféus. Além disso, o DualSense garantirá maior imersão com os gatilhos adaptáveis e cores alternáveis na barra de luz para mostrar a saúde do personagem.

Mais de Terminator: Resistance Enhanced

No gameplay, Terminator: Resistance Enhanced contará com um novo modo de jogo, o “Infiltrator Mode”. Nele, os jogadores assumem o papel de uma unidade infiltradora T-800, que tem o dever de acabar com as forças da resistência.

Por fim, uma expansão paga, com novo conteúdo para a história, chegará ao game no inverno de 2021 para as versões de PS5 e PC.