Get over here: Scorpion é escolhido para filme de Mortal Kombat
Elenco de kombatentes vai ficando kompleto!
O elenco de kombatentes do novo filme de Mortal Kombat está tomando forma. De manhã, soubemos quem vai interpretar Sonya Blade e Kano. Agora, é a vez de Scorpion. O famoso ninja, um dos principais símbolos da franquia, será Hiroyuki Sanada. A informação foi dada em primeira mão pela Variety.
Sanada é famoso por seus papeis em O Último Samurai, Sunshine e Life. E, além do “Sub Zero amarelo”, o roubador de almas Shang Tsung também já tem o seu ator definido. Ele será Chin Han, que fez sucesso em filmes como 3 Needles e The Dark Knight (Batman), e atuou também em seriados do calibre de Arrow e Marco Polo.
Ou seja, é uma dupla de peso para um elenco que já conta com os seguintes atores: Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu Kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Josh Lawson (Kano), Tadanobu Asano (Raiden), Mehcad Brooks (Jackson “Jax” Bridges), Sisi Stringer (Mileena) e Lewis Tan (sem papel divulgado).
O início das filmagens do longa está previsto para o fim desse ano, na Austrália. Não há ainda muitos detalhes sobre o enredo e quais os personagens, além dos já divulgados, aparecerão na história. Porém, podemos chutar, pelo menos, mais dois. Já que Mileena está no elenco, é bem provável que Shao Kahn e Kitana também apareçam.
Outro que é difícil ver longe de um filme Mortal Kombat é Johnny Cage. Na versão para os cinemas mais famosa da franquia, de 1995, vimos, além dos já citados, Kung Lao, Goro e Reptile. Mileena não apareceu na produção. Apesar de não ter lá uma grande classificação da mídia especializada, ela fez parte da infância de muitos fãs da saga.
Filme de Mortal Kombat promete
Previsto para chegar aos cinemas em 2021, o próximo filme de Mortal Kombat, que é um “novo começo” para a saga nas telonas, promete uma abordagem mais “adulta” do que o clássico dos anos 90. Muita violência e até fatalities são esperados na produção, que tem direção de Simon McQuoid e é produzida por James Wan e Todd Garner.
Ou seja, a tendência é de que ele agrade mais os críticos e fuja da pegada infância que o “original” teve. Se conseguir fazer, pelo menos, parte do sucesso que Mortal Kombat 11 está fazendo nos consoles, vai ser um baita acerto.