O maior site de PlayStation da América Latina

Sucesso de crítica, Dragon Quest 3 HD-2D Remake tem ótima estreia no mercado japonês

Título ocupou as primeiras posições do ranking em relação à versão de PS5 e à de Nintendo Switch

Sucesso de crítica, Dragon Quest 3 HD-2D Remake tem ótima estreia no mercado japonês

Dados de mercado indicam que a Square Enix mandou muito bem com o remake de Dragon Quest 3 HD-2D. No Japão, o título é o game mais vendido dos últimos dias e já teve mais de 822 mil cópias comercializadas em apenas uma semana.

De acordo com a revista japonesa Famitsu, as versões de Nintendo Switch e de PS5 ocupam, respectivamente, as duas primeiras colocações no ranking. Tendo em vista que o remake chegou no último dia 14, os resultados são bastante positivos.

Além disso, Dragon Quest 3 HD-2D Remake deixou para trás franquias muito populares no oriente. Super Mario Party Jamboree, Mario & Luigi: Brothership, Animal Crossing: New Horizons e outros ficaram para trás.

Dragon Quest 3 HD-2D
Fonte: Square Enix

Dragon Quest 3 HD-2D e os games mais vendidos no Japão

Outro título da Square Enix também foi um dos destaques da última semana. Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven já vendeu mais de 4.550 unidades desde seu lançamento, em 24 de outubro. Confira abaixo o top 10:

  • Dragon Quest 3 HD-2D Remake (Nintendo Switch) – 641.195 cópias
  • Dragon Quest 3 HD-2D Remake (PS5) – 180.575 cópias
  • Super Mario Party Jamboree (Nintendo Switch) – 32.762 cópias
  • Mario & Luigi: Brothership (Nintendo Switch) – 15.168 cópias
  • Beyblade X: XONE (Nintendo Switch) – 9.507 cópias
  • Animal Crossing: New Horizons (Nintendo Switch) – 5.784 cópias
  • Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo Switch) – 5.647 cópias
  • Minecraft (Nintendo Switch) – 4.771 cópias
  • Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven (Nintendo Switch) – 4.551 cópias
  • Luigi’s Mansion 3 (Nintendo Switch) – 4.445 cópias

Dragon Quest 3 HD-2D Remake está disponível para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Fonte: IGN

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias