Notícias

Jogadores de Fallout 76 estão pistola com update que cria novos bugs bizarros

Muito ajuda quem não atrapalha...

por Equipe MeuPlayStation
Jogadores de Fallout 76 estão pistola com update que cria novos bugs bizarros

Apesar de os grandes fãs da série Fallout não terem aprovado Fallout 76, ainda há uma base de jogadores que continuam a explorar o jogo Bethesda. Essa comunidade também espera por mais melhorias. No entanto, a desenvolvedora vem pisando na bola com os usuários.

Após o lançamento do 11° patch de correções dessa terça-feira (16), fãs de diversas partes do mundo foram às redes sociais reclamar. Parece que a atualização introduz mais erros do que conserta.

Os gamers afirmaram que agora eles estão farmando inimigos lendários por eras sem terem feito uma baixa sequer. Há, também, relatos que a área Whitesprings está matando automaticamente quem entre nela. Ainda, um bug bizarro está deixando os personagens sem cabeça quando eles saem da Power Armor.

Há vários outros problemas relatados por usuários com a Power Armor. Alguns jogadores estão ficando presos dentro da armadura depois de um congelamento no jogo. Há casos, também, de que o equipamento do personagem está desequipando por alguma razão desconhecida. Estes, foram apenas alguns destaques denunciados pelos usuários. Uma lista enorme de problemas relatados pode ser visualizada no Reddit.

Parece que todos esses bugs estão rebaixando cada vez mais a moral de Fallout 76 com sua base de jogadores. A conta oficial do game do Twitter foi inundada de comentários alegando descontentamento com o título, além de críticas e reclamações.

Bethesda promete corrigir novos erros de Fallout 76

Em uma declaração divulgada por um porta voz da Bethesda ao site Polygon, a desenvolvedora alega estar atenta às reclamações dos jogadores.

“Nós estamos investigando os problemas relatados após o lançamento do 11° patch de atualização. Um grande pacote de correções está planejado para corrigir os erros a respeito da área de Whitesprings e da Power Armor, juntamente com ajustes de estabilidade. Nós vamos continuar atentos a monitorar o feedback dos usuários e providenciar soluções o mais rápido e eficaz possível”.

Os jogadores também estão agitados pelo fato da Bethesda estar concentrando os seus esforços nas microtransações, enquanto o game continua mais instável.

Fallout 76 foi lançado no dia 14 de novembro de 2018 e é recheado de bugs desde antes de seu lançamento. Muitos jogadores continuam desfrutando do game, porém o mesmo não entrega tudo aquilo que podia, ocasionando uma ilusão aos fãs a cada patch lançado.