Notícias

[Rumor] Site da E3 indica provável anuncio de novo Darksiders no evento

Descrição sugere o anúncio de um novo jogo da franquia na apresentação da THQ Nordic. Vazamento anterior sugere nome Darksiders: Genesis

por Hugo Bastos
[Rumor] Site da E3 indica provável anuncio de novo Darksiders no evento

Mais um jogo pode ter sido “vítima” de informações vazadas antes da hora. Anteriormente, divulgamos que detalhes de Marvel’s Avengers foram divulgados de forma precoce no painel E3 Coliseum. Agora, o mesmo local é palco de uma aparente nova confirmação – um novo Darksiders.

O site DualSHOCKERS observa que os dizeres do painel da conferência da THQ Nordic na E3 davam a revelação de um novo jogo da franquia durante sua apresentação. Os detalhes, contudo, se restringiam a tal informação, sem endereçar quaisquer outros possíveis pontos do provável título.

Reforça ainda essa teoria o fato de que, anteriormente, a própria THQ Nordic “deixou” escapar informações sobre um possível novo título, de codinome Darksiders: Genesis, no controverso fórum 8chan. Assim, esse próximo título pode ser um jogo antes de Darksiders, lançado originalmente para PS3.

Confira as informações do citado painel logo abaixo:

novo Darksiders
Fonte: DualSHOCKERS

“Uma conversa sobre a concepção do universo Darksiders e seu próximo passo. Este painel coincide com a revelação de um novíssimo Darksiders, que leva a franquia a um novo caminho. [Aqui é] um local de discussão sobre a arte e negócios da criação e manutenção de uma franquia de ação e aventura rica em narrativa in-game e corporativa”.

Pela descrição, é possível afirmar que um novo jogo pode seguir em direção oposta às mecânicas já adotadas nos anteriores. Além disso, outras especulações – inclusive deste que escreve, grande fã da franquia – giram sobre uma narrativa específica para Strife, o último cavaleiro do apocalipse a ser mostrado no universo dos jogos.

Assim como todos os rumores que antecedem anúncios oficiais, este também deve ser tratado com cautela.