Notícias

[Rumor] Darksiders: Genesis e Destroy All Humans! podem aparecer na E3 2019

Principais anúncios já podem ter sido revelados.

por Raphael Batista
[Rumor] Darksiders: Genesis e Destroy All Humans! podem aparecer na E3 2019

A THQ Nordic prometeu fazer dois anúncios na E3 2019.Um remake, no muito aguardado retorno de um jogo galáctico e uma nova visão da uma série adorada são os planos da companhia. Os rumores apontam para Destroy All Humans! e Darksiders: Genesis serem, respectivamente, os projetos sugeridos.

As especulações foram intensificadas após a divulgação de uma captura de tela referente aos conteúdos da empresa (via Twitter). O quadro mostra os títulos planejados para a feira deste ano e, dentre os vários jogos, estão Destroy All Humans! e Darksiders: Genesis.

O Destroy All Humans! foi lançado em 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo foi o terceiro e era ambientado em 1970. A proposta, no entanto, recebeu severas críticas e apresentou uma média de score no Metacritic de apenas 34 pontos. Desde então, o retorno é cotado, mas nunca confirmado.

Darksiders: Genesis é a incógnita da lista. Se a descrição da companhia refere-se ao título, a THQ promete uma “visão alternativa” para o projeto. Com isso, pode se tratar de uma nova entrada como um spin-off fugindo do cânon central ou continuar com o tema principal, mas retratado de outra forma.