Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
inFAMOUS: Second Son está completando 1 ano de vida. Passou muito rápido! Para comemorar a Sucker Punch irá oferecer descontos e alguns conteúdos gratuitos para o jogo.
Se você perdeu o inFAMOUS: First Light para assinantes da PlayStation Plus, poderá adquiri-lo com 50% de desconto do dia 27/03 até o dia 31/03. First Light é uma DLC stand alone que não necessita da versão completa do jogo. Vale a pena para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar o título.
Outros itens como avatares, toques para celulares e mais outros conteúdos também serão oferecidos gratuitamente aos usuários. Você poderá resgatar estes itens no site da própria desenvolvedora do game.
Relembre o game:
Além dos descontos e conteúdos gratuitos, a Sucker Punch vai disponibilizar 4 novos temas para PlayStation 4, contudo estes terão o valor de US$ 1,99.
E você, gostou dos jogos da série inFAMOUS? Relembre nossa análise do Second Son:
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).