Novidades

Xcom 2 chegará ao PlayStation 4 em setembro

por Renan Klopper
Xcom 2 chegará ao PlayStation 4 em setembro

Finalmente os jogadores de PlayStation 4 poderão fazer parte do mundo não tão amigável assim de Xcom 2, a continuação da franquia que insere a mecânica tática baseada em turnos no planeta Terra invadindo por alienígenas.

O jogo foi lançado em fevereiro deste ano apenas para PC, onde obteve muito êxito e foi muito bem recebido pela crítica, como pode ser visto no trailer de anúncio divulgado pela 2K games e, podem ficar agradecidos, totalmente em português.

Confira:

Além do anúncio de Xcom 2 para os consoles, com data de lançamento marcada para o dia 06 de setembro, a página oficial do game também descreveu os conteúdos de cada uma das edições do jogo. A edição padrão e a Digital Deluxe edition, que já podem ser adquiridas através da loja virtual da 2K.

Aqueles que comprarem o jogo na pré-venda terão acesso ao Resistance Warrior pack, que inclui opções de customizações para soldados como novas roupas, capacetes e pinturas de guerra faciais, assim como um “Sobrevivente da guerra antiga” (Survivor of the Old War, em inglês), um novo recruta que irá se revelar.

Xcom 2 chega ao PS4

Já a edição Digital Deluxe de Xcom 2, contará com o Reinforcement Pack, contendo os três DLCs, todos disponíveis já no lançamento:

  • Anarchy’s Children: Que introduz mais de 100 customizações exóticas de arsenal de armaduras disponíveis para os soldados;
  • Alien Hunters: Transforma os soldados em verdadeiros caçadores de alienígenas com novas armas para enfrentarem os chefes mais poderosos que perseguem seu esquadrão por toda a campanha. Além de fornecer outras atualizações  e uma missão que leva o esquadrão até um velho amigo;
  • Shen’s Last Gift: Introduz uma nova classe de soldado com armas únicas, armaduras e customizações, além de uma missão e de um mapa novos.

Não somente a 2K trouxe Xcom 2 para os consoles, como muitos desejavam, como também fez o favor de oferecer tanto conteúdo para ambos.

Seremos eternamente gratos.