Novidades

Watch Dogs 2: novo gameplay detalha mundo aberto e muito mais

por Redação
Watch Dogs 2: novo gameplay detalha mundo aberto e muito mais

Watch Dogs 2 está bem quente no forno. Mesmo seu antecessor não tendo a aprovação de muitos, ao que tudo indica, teremos uma continuação a altura dos novos motores gráficos desta geração. Assim espera-se de Watch Dogs 2 e seu protagonista Marcus Holloway.

Na Gamescom deste ano, foi revelado um vídeo que mostra 20 minutos de gameplay do sucessor de Adam Pierce. Novos modos, gráficos e habilidades de jogo foram mostrados.

Watch Dogs 2 e seus detalhes

Elementos como direção, drones, hackeamento e os modos cooperativo e competitivo no multiplayer dão a cara de Watch Dogs 2.

A jogabilidade e os gráficos do novo game parecem estar bem aprimorados. As novas e bem variadas ações do protagonista prometem dar uma ótima experiência ao jogador. Outra característica especial está nas pequenas ações que Marcus poderá fazer.

Todo e qualquer movimento e suas tomadas de decisões podem interferir no objetivo de Marcus. O mundo aberto de Watch Dogs 2 promete proporcionar uma quantidade enorme de novas possibilidades. O marketing vindo à tona novamente.

Watch-Dogs-2-Co-op

Expectativa nas alturas

A desenvolvedora Ubisoft sempre faz sua lição de casa quando o assunto é o marketing dos seus títulos. Grandes lançamentos são sempre cercados de expectativas. Com relação ao segundo jogo da franquia Watch Dogs, a Ubi está bem esperançosa. Espera-se que este seja o maior título em vendas da história da empresa francesa. Uma concorrência consigo mesma.

Na sua primeira semana de vida Watch Dogs chegou a vender mais de 4 milhões de cópias no mundo. Com esses números o game se tornou a propriedade intelectual mais vendida em todos os tempos durante esse período.

Watch Dogs 2 chegará ao PlayStation 4 em 15 de novembro deste ano.