Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Vem Redfield!
O dia 12.12.2017 será ótimo para os fãs de Resident Evil 7: os DLCs Not A Hero e End of Zoe chegarão ao PlayStation 4. Na Paris Game Week 2017, um novo vídeo de gameplay, com ação frenética e destacando Chris Redfield, apareceu no pré-evento da Sony. Muitos zumbis, tiros e tudo o que já se esperava que este conteúdo iria adicionar ao jogo.
O vídeo mostra um pouquinho do que esperar do enredo deste conteúdo adicional, em uma busca por Lucas Baker na mansão onde se passa o jogo original. Ao que tudo indica, Chris fará uma investigação por lá, e toda a ação irá se desenrolar.
É incrível a quantidade de conteúdo que Resident Evil 7 vem ganhando após o lançamento. A Capcom realmente caprichou no calendário do game, e isso é bem interessante para manter a vida útil do mesmo bem longa.
Resident Evil 7 receberá uma edição Gold em 12 de dezembro deste ano, mesma data em que serão também disponibilizados os últimos conteúdos adicionais do jogo. Esta nova edição incluirá o jogo base e também os três conteúdos adicionais por download, formando o pacote definitivo do título. Os pacotes de DLC já lançados – Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 – estarão inclusos nesta nova edição, e também o terceiro e último DLC que está por vir, End of Zoe.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).