Novidades

Update de For Honor “nerfa” Chefe de Guerra e corrige outros campeões

por Raphael Batista
Update de For Honor

For Honor ganhou um update ontem (9), a atualização V1.03, que aplicou algumas mudanças específicas em vários campeões do game, principalmente a habilidade de bloqueio do Warlord, Chefe de Guerra, da facção Vikings.

Os servidores estiveram offline por cerca de 45 minutos para que as mudanças fossem aplicadas no jogo.

Além das alterações no Chefe de Guerra, outros campeões específicos foram corrigidos para equilibrar e balancear o combate entre os participantes da guerra.

O update trouxe consigo uma mudança para todos os heróis no quesito da defesa. Agora, tentativas simultâneas de quebra de guarda farão com que os dois jogadores sejam empurrados para trás. Tentativas seguidas não se conectarão.

Confira todas as mudanças do Update V1.03

  • Quebras de guardas de todos os campeões
  • A posição de defesa completa de Warlord não pretendia ser uma ferramenta para substituir os métodos de defesa. Por isso, a posição, após o uso, terá um delay de atraso de 200ms para ser utilizada novamente. Outros bugs foram consertados
  • A propriedade do escudo de defesa completa da Valquíria não pretendia ser uma ferrramenta para substituir os outros métodos de defesa. Para tanto, um delay de 200ms foi aplicado após a ativação da posição.
  • Animação da interrupção do ataque pesado do Conquistador sofre um delay de 100ms após a ativação
  • Arrumado um bug do Ataque Pesado Carregado do Shugoki
  • Arrumado bugs do Kensei

Para o PC, o jogo recebeu um update específico que garantiu outras melhorias de performances.

Uma guerra no console

For Honor recebeu boas avaliações dentro da imprensa avaliada e foi bem recepcionado pelos jogadores.

1

A jogabilidade é o ponto chave do game, a qual foi embasada em um duelo entre facções em que é preciso analisar os padrões de ataques e buscar a melhor estratégia conforme cada campeão.

O jogo foi classificado como “Recomendável” na nossa análise.