Sony Japão implementa nova política contra assédio após fim da mídia física
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Durante o segundo dia de conferências da E3, subiu ao palco Martin Sahin, diretor de criação do estúdio Coldwood para contar a história e mostrar sobre o game Unravel.
Diferente dos demais jogos já lançados pela EA, a nova IP traz uma história, cenários e trilha sonora emocionantes! Yarne, um pequeno boneco feito de lã, deve atravessar vários obstáculos e desafios utilizando apenas sua própria lã. Confira o trailer do Puzzle:
O mais emocionante foi ver o diretor subir ao palco e não conseguir esconder seu nervosismo pela oportunidade de um pequeno estúdio chegar à E3! É muito legal saber de histórias por trás dos jogos!
Ainda não foram mencionadas data de lançamento ou outros detalhes. Vamos aguardar!
Mais em Novidades
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).
Rev. NOiR ganhou um trailer de história durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).
Stupid Never Dies ganhou um novo trailer durante o State of Play desta quinta-feira (3).
Where the Seeds Fall foi anunciado durante o State of Play desta quinta-feira (3). O jogo será o primeiro título da CygamesEdge!
Exodus quer encontrar um equilíbrio que nem todo RPG consegue alcançar. Para Chris King, diretor do jogo, isso está muito claro.
Depois de anos trabalhando com desenvolvimento de jogos, Chris King vê em Exodus a realização de um sonho.