Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Durante o segundo dia de conferências da E3, subiu ao palco Martin Sahin, diretor de criação do estúdio Coldwood para contar a história e mostrar sobre o game Unravel.
Diferente dos demais jogos já lançados pela EA, a nova IP traz uma história, cenários e trilha sonora emocionantes! Yarne, um pequeno boneco feito de lã, deve atravessar vários obstáculos e desafios utilizando apenas sua própria lã. Confira o trailer do Puzzle:
O mais emocionante foi ver o diretor subir ao palco e não conseguir esconder seu nervosismo pela oportunidade de um pequeno estúdio chegar à E3! É muito legal saber de histórias por trás dos jogos!
Ainda não foram mencionadas data de lançamento ou outros detalhes. Vamos aguardar!
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.