Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Ubisoft revelou hoje (23) um novo trailer de Watch Dogs 2 onde destaca mais alguns detalhes do enredo do vindouro título.
Para combater as poderosas companhias de tecnologia que detém o controle das principais informações, Marcus Holloway deverá trabalhar em equipe com sua ajuda de amigos utilizando vários métodos.
O vídeo também destaca a presença do principal antagonista do game, Dusan Nemec, diretor da Blume, uma gigante digital que gerencia a seu bel prazer informações confidencias de pessoas, empresas e organizações.
Além dos seus amigos, Marcus receberá ajuda de uma figura conhecida da série, T-Bone, o mago da tecnologia que contribuiu com Aiden Pearce em Watch Dogs 1.
Acompanhe o trailer:
Com o segundo capítulo da série, a Ubi pretende não repetir os erros cometidos no primeiro jogo. Para tanto, a empresa trabalhou no desenvolvimento de funcionalidades mais profundas, um gameplay mais aprimorado, principalmente no controle de veículos.
Além de responder ao feedback da comunidade no single-player, o estúdio reforça que os modos multiplayer também foram melhor trabalhados, inserindo atividades mais interessantes e que de fato integram os jogadores em várias ocasiões.
Watch Dogs 2 chegará ao Brasil, totalmente localizado, em 15 de novembro.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).