Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo utilizado pelo Exército dos Estados Unidos promete boas partidas.
O Exército dos Estados Unidos informou, via comunicado à imprensa, que o FPS utilizado para recrutamento e treinamento de soldados, America’s Army: Proving Grounds, chegará ao PlayStation 4 em um sugestivo 4 de julho, dia de celebração à Independência dos Estados Unidos.
Segundo Daniel Kolenich, porta voz do comunicado, a data foi escolhida por ser uma comemoração ao 15º aniversário do jogo e, segundo ele, Proving Grounds é a melhor versão já feita do jogo.
Ele aproveitou ainda para detalhar algumas características do título:
Confira um trailer do título:
O jogo já está disponível na Steam, em formato free-to-play, desde 2015. Ainda não se sabe se o mesmo sistema será aplicado para versão de PlayStation 4. Desde o lançamento da sua versão beta (2013), o jogo já conta conta com 1.3 milhões de jogadores registrados.
E aí, você vai se alistar nesta missão, soldado?
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).