Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A NetherRealm Studios divulgou detalhes do novo personagem de Mortal Kombat X que será disponibilizado já nesta próxima terça-feira (21/07/2015). O lutador Tremor será adicionado, em um primeiro momento, para aqueles que possuem o Kombat Pass (Passe de Temporada) e posteriormente para os demais jogadores.
O estúdio aproveitou para divulgar o trailer da novidade:
Tremor, tem como uma das principais habilidades, a possibilidade de controlar a terrar e criar pequenos tremores e causar danos aos adversários.
E aí, você gostou da adição de mais um personagem? Aproveite a sua visita para conferir:
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).