Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
O maior site de PlayStation da América Latina
A beta aberta de Trackmania Turbo teve inicio ontem (18) e se estende até o dia 21 desse mês. Nesta fase de testes os jogadores poderão testar diversos circuítos do modo campanha, modo multiplayer e o modo editor, também conhecido como Trackbuilder, no qual é possível criar circuitos com as mais variadas possibilidades.
Trackmania Turbo é o primeiro game da franquia a ser lançando para oitava geração. O jogo conta com gráficos mesclados com referências aos jogos de corrida dos anos 90. O game da Ubisoft ainda terá suporte a tecnologia da Realidade Virtual.
O game ainda terá carros de corrida personalizáveis e o objetivo é sempre pela volta perfeita. Os jogadores poderão testar suas habilidades no modo campanha em mais de 200 pistas diferentes, divididas em quatro cenários (Rollercoaster Lagoon, International Stadium, Canyon Grand Drift e Valley Down & Dirty).
Curiosamente o jogo também traz um modo inovador, no qual dois jogadores de forma cooperativa, controlam o mesmo carro, cada um com seu controle. A Trilha sonora promete ser intensa e promete variações de acordo com a intensidade do jogo.
Se após a fase de testes você gostar do jogo, poderá adquiri-lo no dia seguinte, visto que, Trackmania Turbo tem lançamento previsto para o dia 24 de março para PlayStation 4.
Trackmania Turbo já está disponível na PlayStation Netwoork brasileira, e seu arquivo tem o tamanho total de 3.8 GB.
Assista abaixo o trailer de lançamento da beta.
E aí, o que vocês estão achando da beta?
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.