Novidades

To Leave, jogo hardcore, chegará ao PlayStation 4 em 24 de abril

Um jogo abordando um tema de doenças maníaco-depressivas com uma jogabilidade hardcore.

por Raphael Batista
To Leave, jogo hardcore, chegará ao PlayStation 4 em 24 de abril

To Leave apresentará um proposta, no mínimo, interessante. O título, desenvolvido pela Freaky Creations, chegará para os jogadores no dia 24 de abril com uma jogabilidade hardcore colocando o desafio em outro patamar, abordando um tema pouco recorrente: doenças maníaco-depressivas.

No controle do protagonista Harm, o qual sofre de uma doença psicológica e detém uma porta voadora mágica, os jogadores precisam desenvolver um plano para resolver todos os problemas (de seu próprio mundo) e encontrar a paz interior tão desejada. Um game que provará os jogadores pelos seus desafios. 

To Leave é bastante simples de jogar. Porém, progressiva e conscientemente, o jogo vai aumentando a dificuldade. Os desafios não são aleatórios, nem injustos: ao passo que o jogador cumpre um objetivo, ele/ela estão mais do que capacitados para evoluir. Uma de nossas ideologias na Freaky Creations é que jogos devem respeitar os jogadores, tanto sua perseverança quanto sua evolução em melhorar. To Leave irá te desafiar. Sim, ele é um jogo viciante e divertido, mas não é fácil. Ao terminar o jogo, você sairá da experiência elevado e sem qualquer arrependimento.

Sobre To Leave

A Freaky Creations apresentou uma “singela” carta de convite aos jogadores para experimentar sua nova produção através de seu produto na PlayStation Store.

Querido convidado,

To Leave é um jogo difícil.

Cada elemento de To Leave – desde sua abertura até a sua conclusão – foi criado para desafiar suas habilidades, sua inteligência, sua intuição e suas percepções. Mais importante, To Leave procura agitar as interpretações. Embora muito seja indecifrável para você desde o início, tenha certeza de que tudo neste trabalho é deliberado, tudo é relevante.

Dê a sua atenção mais profunda.

Você não vai se arrepender.

Sinceramente.

Gostou da proposta do jogo? Deixe seu comentário abaixo.

1
Fonte: PlayStation Blog.