Novidades

The Old Hunters ganha um novo vídeo de gameplay

por Raphael Batista
The Old Hunters ganha um novo vídeo de gameplay

Bloodborne foi lançado em fevereiro deste ano, agradando aos fãs pelo alto nível de dificuldade, pela jogabilidade fluida e pela beleza visual. Aclamado pela crítica internacional, o título tornou-se um exclusivo obrigatório para os donos de um PS4. Na Tokyo Game Show, a From Software anunciou a expansão, chamada de The Old Hunters, vindo com várias novidades e prometendo a mesma qualidade do jogo original.

Bloodborne

Algumas informações já foram divulgadas diretamente por Massaki Yamagiwa, produtor do game. A duração desse conteúdo adicional terá em média 8 horas, variando de jogador para jogador. A principal novidade se dá no âmbito das armas: serão 10 novas armas na jogatina, incluindo um chicote que se transforma em uma espada samurai e um um punhal que vira um arco e flecha. A invocação de NPCs inéditos também será possível. 

Nessa semana, um novo vídeo de 12 minutos de gameplay foi liberado e é possível observar que a dificuldade tornou-se mais desafiadora, com inimigos mais ágeis e cenários macabros. O destaque fica para o boss enfrentado a partir dos 6 minutos. Será necessário extrema capacidade de reflexo e de estratégia dos jogadores para não sofrerem danos absurdos, porque o chefão comprova a fama de play to death que Bloodborne possui. 

http://www.youtube.com/watch?v=i7KrsV_4NQ0&feature=youtu.be[\embed]

Bloodborne: The Old Hunters tem seu lançamento previsto para o dia 24 de novembro e será o único conteúdo adicional que o jogo ganhará. Pretende comprar essa expansão? O que você acha do trabalho da From Software? Deixe seu comentário e cuidado, pois a morte pede passagem.

Confira também: