Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Esta semana a Sony BR realizou uma ação onde os jogadores poderiam votar e escolher, entre duas opções disponíveis, em qual jogo gostaria de ganhar 60% de desconto na compra de uma cópia digital.
Duelaram os jogos: The Last of Us e Watch Dogs e o resultado não poderia ser diferente. O vencedor foi o game da Naughty Dog com quase 70% dos votos.

Aqueles que se interessaram pelo game já podem adquirí-lo com os prometidos descontos. A versão de PS4 está sendo vendida por convidativos R$ 66,80, enquanto a versão de PS3 pode ser comprada por R$ 50,00. Ambas as versões são em formatos digitais.
The Last of Us é um grande sucesso e vencedor de mais de 200 prêmios. O título é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos e “compra obrigatória” para aqueles que possuem um PS3/PS4.
E aí, quais outros jogos você gostaria de comprar com este descontão? Deixe-nos saber sua opinião através dos comentários!
Veja ainda:
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).