Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
The Division ganhou mais um novo trailer às vésperas de seu lançamento. Desta vez, para a equipe de desenvolvimento detalhar o projeto da Ubisoft para o “Ano 1” do RPG. Serão cinco expansões, sendo duas delas gratuitas, até o final de 2016. Vale lembrar que o jogo chega ao PlayStation 4 já na próxima semana, no dia 8 de março.
O primeiro destes updates sai já em abril, chamado Incursions, ou Incursões, e levará ao game um novo modo de jogo cooperativo; a já aguardada raid, exclusiva para jogar em equipe. Logo depois, em maio, chega Conflict, ou Conflito, que terá uma nova incursão, além de um modo de desafios, atividades na Dark Zone e muito mais. Tudo isso de graça.
Em junho, chegará a primeira grande expansão de The Division, chamada de Underground, ou Subterrânea. Poucos detalhes foram revelados, mas já se sabe que a história vai se passar na parte subterrânea de Nova York, entre os labirintos e túneis do metrô, que já são um local misterioso no game desde a fase beta.
A segunda expansão, Survival, ou Sobrevivência, terá uma temática girando em torno de ser capaz de manter os suprimentos necessários para Nova York sobreviver, e sairá entre julho e setembro. A última, Last Stand, ou Última Batalha, chega no fim do ano e promete trazer a batalha mais difícil do game neste momento.
Além disso tudo, haverá ainda diversas novidades, como Troca de Loot, missões diárias e semanais, mais armas e equipamentos, eventos na Dark Zone e muito mais. E, claro, quem comprar o Season Pass, terá acesso a todas estas novidades e mais alguns conteúdos exclusivos, como armas e vestimentas.
Assista ao trailer:
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).