Novidades

[E3 2017] Testamos! Far Cry 5 repete o sucesso da franquia com louvor

Far Cry 5 mantém essência de sucesso.

por Thiago Barros
[E3 2017] Testamos! Far Cry 5 repete o sucesso da franquia com louvor

Los Angeles (CA) – As três máquinas com Far Cry 5 no PlayStation Experience, antes de a conferência começar, mostram que a expectativa pelo novo jogo da Ubisoft é enorme. E ter a oportunidade de testá-lo um pouquinho valeu demais para ter a certeza de que a série segue no caminho certo.

Na versão de testes disponibilizada no evento, era possível jogar uma missão completa de “liberar uma torre”. Ou seja, era preciso invadir um local cheio de inimigos e liberá-lo, para que os seus aliados o tomassem e fizessem dali um ponto de apoio seu para as próximas missões.

A demo começava com uma interação com um cachorro, e depois seguindo o caminho da missão, de fato. O mais legal é que eram apresentadas diversas opções de interações com variadas armas para alcançar o objetivo final. Seja num estilo mais à distância ou na base da pancada com taco de baseball.

1

Usando binóculos, era possível marcar os inimigos. Depois, era só escolher o seu caminho. A aventura foi bem a cara da franquia, um FPS bem completo e com um mapa grande e cheio de possibilidades. A fórmula de Far Cry já está pronta há algum tempo, e foi bem aplicada novamente.

“É mais do mesmo”, pelo menos na jogabilidade e nos gráficos, mas isso não quer dizer que é ruim. É Far Cry, e enquanto ele continuar sendo feito do jeito que está, mudando apenas as temáticas e os enredos, seguirá sendo super bem sucedido.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.