Novidades

Telltale: Uma nova maneira de narrar Batman

por Redação
Telltale: Uma nova maneira de narrar Batman

Quando se pensa em Telltale, como não associar os jogos de video game a incrível maneira de contar historias em quadrinhos, capítulo por capítulo, e redesenhar toda uma série com traços característicos das revistinhas?

Dessa vez um novo Batman está por vir, narrado em episódios de uma maneira inédita, e o gamer irá se deparar com algo que nunca houve até então no mundo do Homem Morcego. Pelo menos é o que garante o CEO da empresa de edições digitais, Kevin Bruner.

BATMAN Telltale

O jogo, narrado em episódios, está previsto para ser lançado ainda em 2016, mas por enquanto não há muitas imagens que possam garantir um teaser e uma expectativa muito grande por parte dos fãs. Claro, se tratando de Telltale Games, algo bom pode estar vindo por aí.

A empresa é responsável por adaptações de séries famosas para os video games como The Walkind Dead, Game of Thrones, além de títulos de sucesso como Borderlands e Minecraft.

Segundo Burner, podemos esperar uma nova maneira de entender mais afundo o mundo e Bruce Wayne: “Nossa série do Batman está fantástica. Eu acho que pode se tornar uma das melhores coisas que já fiz”, afirmou o CEO.

Em uma outra parte da entrevista dada a Kotaku, Kevin afirmou ser fiel ao formato de episódios nos video games, oferecendo algo diferente ao consumidor. Questionado sobre a possibilidade de longos gaps entre os episódios, ele afirmou estar trabalhando para entregar um intervalo consistente entre eles.

Batman Telltale Wayne

A Telltale possui 350 pessoas em seu staff e está trabalhando em grandes projetos como Minecraft: Story Mode, The Walking Dead: Michonne, Game of Thrones Season 2, The Walking Dead Season 3, Batman, e algum projeto para a Marvel.

Parte de seus integrantes chegou a fazer parte da LucasArts, o que podemos deduzir que algo relacionado com a maior batalha das galáxias, entre os rebeldes e o Império, poderia surgir. Porém, Kevin disse que isso é apenas um sonho por enquanto.

O que esperar do Homem Morcego nas mãos da Telltale? Saberemos este ano.