MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Tela dividida! 8 minutos de gameplay WipEout Omega Collection

WipEout Omega Collection oferece modo em tela dividida.

Tela dividida! 8 minutos de gameplay WipEout Omega Collection

A Sony revelou hoje (12), através do canal no YouTube PlayStation Access 8 minutos de jogabilidade de WipEout Omega Collection destacando o modo de jogo em tela dividida, tão escasso nos jogos atuais.

Também é uma oportunidade para conferirmos um pouco do visual do título e algumas das suas principais características. As prometidas novas texturas, upgrade no visual e maior riqueza de detalhes parecem mesmo muito bonitas. Acompanhe:

WipEout Omega Collection reúne todo o conteúdo de WipEout HD, WipEout HD Fury e WipEout 2048, aprimorado para PS4 e PS4 Pro.

Conseguimos aproveitar os recursos e a largura de banda de memória do PS4 para reformular todas as texturas do jogo. Em comparação aos jogos originais, as texturas agora estão claras quando aproximadas: você pode até mesmo ler alguns textos pequenos nos navios pela primeira vez. Além de uma série de efeitos gráficos aprimorados que também acrescentamos em HDR que melhoram drasticamente o contraste com o que já foi visto antes.

O jogo atualmente está em pré-venda na PlayStation Store pelo preço de R$ 129 e oferece os seguintes bônus de antecipação:

  • WipEout Omega Collection Dynamic Theme
  • Nova nave de corrida da WipEout Omega Collection
  • 4 avatares do PS4 (Qirex, Auricom, Feisar, AG-SYS)

O jogo está programado para chegar em 6 de junho.

Mais em Novidades

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador MeuPlayStation, Daniel dos Reis é formado em Ciência da Computação com mais de 15 anos de atuação em tecnologia e games. Especialista no ecossistema Sony, acompanha a marca desde o primeiro console, unindo visão técnica e análise crítica para liderar uma das maiores comunidades de PlayStation do Brasil.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias