Novidades

Techland comenta os rumores de adiamento de Dying Light

por Daniel dos Reis
Techland comenta os rumores de adiamento de Dying Light

Após alguns rumores de que o game Dying Light seria adiado, a Techland, responsável pelo jogo, deu algumas declarações a respeito das informações que andavam circulando pela internet.

O desencontro de informações e rumores começaram quando várias lojas da Europa começaram a adiar a entrega do jogo em sua versão física. Os compradores foram informados de que houve (ou haverão) alguns problemas no processo de distribuição da obra. Além da Europa, outras regiões como Austrália, Oriente Médio, África e Ásia também serão de alguma forma afetadas.

Nos Estados Unidos e Américas o calendário, aparentemente, está mantido e o game em sua versão física deverá chegar na data prevista de 27 de Janeiro de 2015.

A empresa deu a seguinte declaração:

Haverá um pequeno atraso na liberação de cópias físicas de Dying Light na Europa, Oriente Médio, África, Ásia e Austrália.O jogo terá uma versão digital global no PlayStation 4, Xbox One e PC, de 27 de janeiro de 2015. Como a produção física tem um tempo mais longo do que digital, há algum atraso nos territórios acima mencionados. Vamos compartilhar informação sobre a disponibilidade de cópias físicas assim que possível.

Este é um atraso que pode surpreender alguns. Dying Light já teve diversas datas de lançamentos. Inicialmente o game estava previsto para 2014, em seguida foi adiado para Fevereiro de 2015 e após algum tempo foi adiantado para Janeiro de 2015. As diversas alternâncias de datas podem ter confundido um pouco a mente dos jogadores que querem experimentar a obra.

Por hora, a versão digital está garantida para o dia 27 de Janeiro para todos os continentes. Não deixe de conferir estas outras informações a respeito do game:

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos