Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Humor brasileiro se faz presente em teaser dublado de Destiny 2.
Ontem (29) a Bungie revelou o primeiro teaser de Destiny 2. No vídeo, Cayde narra suas supostas peripécias a um robô que pouco se interessa pelas aventuras do guardião. Na primeira revelação, o vídeo estava todo em inglês, agora existe uma versão dublada em PT-BR.
Com piadas “abrasileiradas” e bons toques de regionalização, o vídeo se torna ainda mais engraçado em nosso idioma, com aquela pitada que somente, nós brasileiros ‘huehue’, somos capazes.
Acompanhe:
Quem não gosta de uma barraquinha de pão de queijo? Bom…estou desviando assunto. Desculpe. A revelação mundial de Destiny 2 está programada para amanhã (30) às 14h:00 (horário de Brasília). Fique atento ao nosso site para não perder nenhum detalhe!
Ainda há poucas informações sobre o enredo de Destiny 2 e quais serão as novidades do game. Uma das principais preocupações está relacionada as políticas de DLCs. Será que a Activision, publisher, vai manter a mesma estratégia agressiva de conteúdos vendidos separadamente?
Em cartazes promocionais divulgados antes da data, é possível identificar que o game contará com uma fase de testes beta. Aparentemente, a última cidade da Terra foi atacada e os guardiões se fazem mais necessários do que nunca.
Aproveite ainda para conferir:
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).