The Witcher 4 está sendo desenvolvido para múltiplas plataformas
The Witcher 4 já roda no PS5, Xbox Series e PC para evitar problemas de Cyberpunk 2077, que marcaram a CD Projekt Red há alguns anos.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Take-Two segue tentando identificar os responsáveis pelo recente vazamento de GTA VI.
A Take-Two segue tentando identificar os responsáveis pelo recente vazamento de GTA VI e afirma que sua investigação está “evoluindo rapidamente” conforme novas informações são descobertas. O caso começou após o grupo conhecido como Cyberleek publicar supostos vídeos autênticos de gameplay de GTA VI poucos dias antes da apresentação oficial realizada pela Rockstar. O material rapidamente se espalhou pelas redes sociais e acumulou milhões de visualizações.
Desde então, a Take-Two iniciou uma ofensiva jurídica para obter informações que possam levar aos responsáveis. A companhia já solicitou dados relacionados a usuários e atividades em plataformas como Discord, X, Microsoft e YouTube. Agora, a empresa apresentou um novo pedido judicial envolvendo o Discord. Desta vez, a Take-Two quer que os detalhes permaneçam sob sigilo. A nova solicitação estaria concentrada em um usuário previamente identificado e em uma segunda pessoa descoberta durante a investigação.
Segundo a companhia, revelar publicamente essas informações poderia alertar os suspeitos sobre o avanço das buscas e permitir que provas fossem apagadas, destruídas ou escondidas antes que pudessem ser obtidas. Ao mesmo tempo, a Take-Two retirou um pedido anterior para obter informações do YouTube. A solicitação investigava três perfis aparentemente relacionados a um dos vídeos vazados, mas a empresa afirma que novos elementos fizeram essa linha de investigação deixar de ser necessária.
“A investigação da Take-Two sobre os indivíduos responsáveis pela publicação de conteúdo no YouTube e em outros lugares está evoluindo rapidamente à medida que novas informações se tornam disponíveis”, declarou a representação jurídica da companhia.
As movimentações indicam que a Take-Two já trabalha com pistas mais específicas sobre a origem dos vazamentos de GTA VI, embora a identidade dos responsáveis continue desconhecida publicamente.
Fonte: VGC
Mais em Novidades
The Witcher 4 já roda no PS5, Xbox Series e PC para evitar problemas de Cyberpunk 2077, que marcaram a CD Projekt Red há alguns anos.
A Take-Two segue tentando identificar os responsáveis pelo recente vazamento de GTA VI.
Sony quer gerar receitas através de usuários já estabelecidos no PlayStation
Naughty Dog avança no desenvolvimento do seu próximo jogo AAA
Não há previsão de chegada do serviço ao Brasil
Rumores de que a Sony estaria reconsiderando seus planos para abandonar a mídia física não procedem.
Ilari Kuittinen, cofundador e diretor administrativo da Housemarque, anunciou sua saída do estúdio após 31 anos.
O sucesso de Stellar Blade e Lies of P está ajudando a transformar a indústria de games da Coreia do Sul.
Netflix dos Estados Unidos registrou grande aumento de visualizações por conta de GTA VI: Um Olhar Estendido
Uma nova política de tarifas estudada pelo governo dos Estados Unidos pode provocar outro aumento nos preços de consoles.