Novidades

T2 promete um Red Dead Redemption 2 impressionante

por Daniel dos Reis
T2 promete um Red Dead Redemption 2 impressionante

Em uma conferência de assuntos relacionados à internet, Strauss Zelnick, presidente executivo da Take-Two, falou um pouco sobre Red Dead Redemption 2 e o que a Rockstar Games planeja para o título.

Na conversa, Strauss destacou que a empresa está muito satisfeita com demanda do público em relação ao jogo, exaltando que as expectativas em relação ao trailer eram maiores que o esperado.

As expectativas são enormes. Você tem apenas uma noção do que parece. É absolutamente impressionante.

O executivo relembrou que o primeiro Redemption (2010) abordou um ponto de vista diferente dos westerns tradicionais e que isso mexeu com o imaginário do público. Foi o tempo certo para tal abordagem.

E agora, ele pontua que é o clima perfeito para uma visão mais abrangente da América novamente. Segundo ele, haverão grandes elementos no enredo e grandes elementos de jogabilidade.

Por fim, ele menciona que o padrão de qualidade da Rockstar Games é altíssimo, beirando a perfeição. Contudo, isso é um exercício demorado e relativamente caro, mas quando se faz direito, obviamente é muito rentável.

Um exemplo citado foi o GTA V que, segundo ele, é um padrão não só para Rockstar Games, mas para indústria como um todo.

Red Dead Redemption 2 deve chegar ao PS4 no final de 2017.