Novidades

Stefanie Joosten, dubladora de Quiet jogando MGS V

por Redação
Stefanie Joosten, dubladora de Quiet jogando MGS V

Stefanie Joosten, atriz que dá vida à Quiet, dublando e fazendo a captura de movimentos da personagem em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, está fazendo um grande sucesso em seu canal da TwitchTV com gameplays de MGS.

 

Recentemente a atriz fez uma participação no canal gamer de sua amiga GirlGamerGaB no youtube, juntas gravaram a primeira missão do jogo dividida em dois vídeos, aos quais vocês podem conferir logo abaixo.

 

 

A Youtuber nunca havia jogado um jogo da série, para isso nada melhor que Stefanie dando o auxílio inicial a ela. No decorrer do gameplay, a atriz revela muitos segredos sobre os bastidores e como foi interpretar a misteriosa sniper.

 

Stefanie Joosten, a holandesa de apenas 26 anos, sempre gostou do Japão e de sua cultura Otaku, jogadora desde pequena decidiu estudar japônes na Universidade de Leiden. Durante um programa de intercâmbio ela visitou o Japão e fez o seu mestrado em Tóquio.

 

 

Joosten trabalhou por dois anos tendo seu rosto capturado em 3D, usando 37 câmeras para pegar cada expressão facial, além disso, seus movimentos foram gravados em um estúdio de tela verde com captura de movimento.

 

"Antes disso, eu recebi treinamento de combate profissional. Quiet é uma franco-atiradora, então eu tinha que ser capaz de lidar com uma arma. Os outros atores participantes eram todos homens que costumavam estar no exército, mas para mim era algo completamente novo".

 

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, PC, Xbox One e Xbox 360.

 

Veja também: