Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novos lutadores ainda não foram divulgados.
SoulCalibur VI é notícia novamente. O jogo chegará (mesmo) às lojas em 19 de outubro, para alívio dos fãs mais pessimistas que estavam com poucas esperanças. Como é de costume, quanto mais se aproxima da data de lançamento, mais novidades são divulgadas pelas publishers, e com a Bandai Namco, não está sendo diferente.
Foi oficialmente confirmado pelo produtor de SoulCalibur VI, Motohiro Okubo, que novamente teremos um modo de customização de personagens. Presente na franquia desde a sua terceira edição de forma ininterrupta, infelizmente não foram divulgados maiores detalhes sobre esta novidade.
Considerando que a versão mostrada na E3 tem 23 slots para lutadores customizados, e um destes slots é fixo para Geralt da série The Witcher (que não pode ser customizado), há um total de 22 slots disponíveis para estes lutadores:

Já virou moda para os jogos de luta, e não será diferente com SoulCalibur VI: teremos, também, um Season Pass dará direito a três novos lutadores, mas que ainda não sabemos quais são este lutadores, nem quando serão disponibilizados para os jogadores.
Juntamente com jogos como Dead or Alive, Tekken e Virtua Fighter, SoulCalibur é sempre lembrado quando nos referimos a jogos de luta 3D de qualidade. Destes, somente Virtua Fighter ainda não teve uma continuação lançada ou anunciada recentemente. Esperamos que a SEGA possa nos surpreender em breve. É de fato, impressionante, o quanto estes estão evoluindo, graficamente, a cada nova versão lançada. Atualmente, já estamos muitos passos adiante em relação aos lutadores quadradões da época do primeiro PlayStation, época esta que jogos 3D começavam a ganhar força no mercado.
E vocês, gostaram das novidades de Soul Calibur VI? Compartilhem com a gente!
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.