Novidades

Sony envia tema comemorativo de Natal; veja imagens

por Tatiane Inês
Sony envia tema comemorativo de Natal; veja imagens

Natal, período de festas, celebrações, união e de presentes também, porque não? Pensando nisso, a PlayStation está enviando um tema comemorativo de Natal aos jogadores através de um código acompanhado de uma linda mensagem.

Ao que parece, o pequeno agrado está sendo enviado não somente para os usuários da PSN brasileira mas de todo o mundo. Então chequem vossos emails e procure se algum deles tem como remetente “PlayStation”.

O tema dinâmico é bem simples e traz um dos símbolos do Natal que é a chaminé (por onde o bom velhinho costuma entrar nas noites de Natal) com meias penduradas sobre a lareira acesa e com os icônicos símbolos presentes nos botões do console estão gravados.

Infelizmente o tema não traz muitas alterações nos ícones do menu inicial ou mesmo na música de fundo do sistema.

Confira imagens:

Outro tema comemorativo das festas de final de ano que está disponível gratuitamente, e para todos, na loja do PlayStation é de The King of Fighters XIV que pode ser encontrado na aba de temas diretamente no PlayStation 4.

Este, por sua vez, traz em destaques algumas das lutadoras do famoso título entre os jogos de luta e grandes mudanças na tela inicial, com uma música de fundo que une o tema de KoF e das famosas canções de Natal.

Confira imagens:

Presentinhos de Natal

Mas, ao que parece, este não foi o único presente de Natal que a Sony deu aos jogadores. Nesta semana vários usuários da PlayStation Store Americana relataram terem recebido, via email da própria empresa, códigos que davam direito a vouchers de U$ 10,00 (dez dólares).

Infelizmente, o mesmo não foi relatado por usuários da PlayStation Store Brasileira, como aconteceu em fevereiro deste mesmo ano (2016) onde usuários aleatórios receberam valores de 40 reais para serem adicionados em suas carteiras.

Gostou dos temas de Natal? Recebeu o que foi enviado pela PlayStation? Comente como será o seu Natal “Em Estado Play”!