Novidades

Sony e NACOM anunciam Revolution Pro Controller 2; conheça

Destinado aos pro-players.

por Daniel dos Reis
Sony e NACOM anunciam Revolution Pro Controller 2; conheça

Em parceria com a Sony, a NACOM anunciou hoje (23) o Revolution Pro Controller 2, uma versão melhorada do Revolution Pro lançado no ano passado. Após o sucesso da versão de 2016 – mais de 250 mil unidades foram vendidas – a empresa promete melhorias significativas para a segunda versão.

Mesmo que o design seja semelhante ao primeiro modelo, a empresa reforça que as melhorias são significativas e aponta algumas delas: software de ajustes aprimorado, conexão USB do tipo-C, configuração manual para quatro botões de atalho – para ajustes instantâneos, personalização do stick esquerdo, direita, além da capacidade de configurar a almofada direcional com 4 ou 8 direções.

Revolution Pro Controller 2: o joystick perfeito para eSports está de volta e melhor do que nunca.

  • Novo software de personalização aprimorado
  • Compatibilidade com os sistemas Mac OS X
  • Sticks direitos e esquerdos totalmente customizáveis ​​(zona morta e curva de resposta)
  • Possibilidade de configurar a almofada direcional com 4 ou 8 direções
  • Configuração manual dos atalhos M1 / ​​M2 / M3 / M4

Revolution Pro Controller 2 será lançado em setembro deste ano e, assim como aconteceu com o primeiro, deve chegar ao Brasil somente através de importação. O preço ainda não foi detalhado.

Lembrando que este produto é oficialmente licenciado pela Sony, conforme exposto no trailer de divulgação.

Aproveite para nos contar: você é daqueles que gosta de alto desempenho e não mede esforços ou investimentos para produzir os melhores resultados em gameplay ou este tipo de acessório é apenas um ‘charme’ ?