Novidades

Sobrevivência é o novo modo de jogo de Far Cry Primal

por Redação
Sobrevivência é o novo modo de jogo de Far Cry Primal

A Ubisoft anunciou um novo modo de jogo para Far Cry: Primal. Trata-se do “Sobrevivência” que será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores.

Se muitos ficaram empolgados ao conquistarem tribos rivais, domar ferozes predadores e lutar pela vida, a partir de 12 de abril, data da atualização, as coisas prometem ficar mais intensas no game.

A decisão de incluir essa opção de jogo veio após a comunidade de jogadores repassar aos desenvolvedores um feedback com as impressões do game.

Far Cry Primal_6

O Sobrevivência tornará as coisas mais difíceis em Far Cry: Primal, contudo os níveis de dificuldade dependerão das escolhas dos jogadores. Exemplificando: Será possível optar por escolher por morte permanente, apenas uma vida, dificuldades mais elevadas, inimigos mais agressivos, etc.

Outras mudanças também prometem novas experiências. Os personagens poderão ser configurados para se tornarem vulneráveis ao frio, NPCs reduzidos, recursos escassos e alguns animais serão mais difíceis de domar.

O elevado grau de dificuldade será facilmente percebido pela inclusão de uma barra de stamina, que obrigará o jogador a dormir para recuperar energia. Praticamente todas atividades realizadas pelo jogador custará stamina e isso não é tudo, para deixar o game mais realista e imersivo, o mini-mapa não estará ativo.

Abaixo é possível acompanhar um trecho da entrevista (em inglês) do anúncio do novo modo pelo diretor do jogo.

E aí, vai encarar esse novo desafio? Aproveite ainda para saber se o game vale o seu investimento: