Novidades

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter adiado nos consoles

por Redação
Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter adiado nos consoles

O detetive Sherlock Holmes está sumido. Uma notícia que ninguém gostaria de saber, mas os jogadores dos consoles ainda não poderão conhecer na prática o novo Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter. O game foi lançado no dia 10 de junho, porém, liberado apenas para PC. Seu lançamento foi novamente adiado nas demais plataformas.

SHERLOCK HOLMES 1

Uma espera já longa

Inicialmente anunciado para o dia 27 de maio, hoje não há data para o lançamento de Sherlock Holmes no PS4. Contudo, na Europa já é possível jogar as aventuras do detetive mais famoso das telonas e seu amigo, Dr. Watson, no console da Sony. Ainda sem explicações.

Embora o motivo do adiamento não tenha sido revelado, a BigBen Interactive, estúdio responsável pelo game, disse que em breve anunciará a nova data. Um feedback não muito positivo.

sherlock-holmes-watson
Sherlock Holmes e Dr. Watson

Sherlock Holmes decepcionando

O que podemos imaginar, e o que seria razoável, é que a Frogwares e a BigBen podem estar trabalhando para  corrigir alguns erros do jogo. Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter não teve um retorno como esperado. Alguns defeitos nos comandos foram apontados, controles travados e uma tentativa de misturar ação com suspense não tão bem executada. A história prende.

Por mais que alguns detalhes, significativos ou não, tenham deixado a desejar no novo game de Sherlock, a história, carregada de bastante suspense, promete prender o jogador até o final dos mistérios. Algumas partes do jogo fazem com que um real detetive esteja nos comandos do controle, ou quase isso.

A sensação de querer terminar cada mistério é evidente. Como dito aqui no Meu PS4, o game promete prender o jogador até o final. Cenas intrigantes e enredo carregado de muitos mistérios virão por aí.