Novidades

Shaq-Fu: A Legend Reborn é confirmado para o PS4

por Raphael Batista
Shaq-Fu: A Legend Reborn é confirmado para o PS4

Misturar um dos maiores jogadores de basquete com uma das artes marciais milenares, o resultado somente poderia ser um jogo bem diferente das propostas que vemos atualmente. Shaq-Fu: A Legend Reborn foi confirmado pelo próprio Shaquille O’ Neal em sua apresentação na The Game Awards. O título promete muita diversão e pancadaria:

Confira o trailer:

O jogo foi financiado pela comunidade através do Kickstarter em 2014 e desde então não havia recebido quaisquer informações acerca de seu desenvolvimento. O clássico beat ‘em up fará sua estreia na nova geração de consoles, possivelmente, em 2016.

O game conta a história de Shaquille que treinou kung-fu para desenvolver habilidades e técnicas de auto-defesa com um único propósito: esbofetear a cara de criminosos e bandidos que estão à solta pela cidade. Seu principal objetivo é expulsar esses foras da lei e restabelecer a paz e justiça em sua cidade.

Shaq-Fu: A Legend Reborn será lançado para o PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Wii U e PC. Ainda não há uma data prevista, mas especulações afirmam que o jogo será entregue no decorrer de 2016.

Acredita que o estilo beat ‘em up ainda tem espaço nessa indústria atual dos videogames? O que espera desse novo Shaq-Fu? Deixe seu comentário.

Confira também: