Novidades

Sexta-Feira 13: O Jogo ganha vídeo com mortes sanguinárias

por Redação
Sexta-Feira 13: O Jogo ganha vídeo com mortes sanguinárias

Esqueça tudo que você já fez na hora de matar zumbis. Agora, a ordem é fazer o mesmo com humanos (virtualmente, óbvio). Sexta-Feira 13: O Jogo promete oferecer muita dor aos alvos estabelecidos. Se você é frio para lidar com muito sangue e mortes brutais, sua compra é certa.  Caso contrário, tudo bem, é só um jogo.

O game ganhou um novo vídeo apresentando variações de ataques mortais a civis inocentes.

sexta-feira-13-o-jogo-jason
Sexta-Feira 13: O Jogo

Sexta-Feira 13: O Jogo

A história de Jason Voorhees poderá passar pelas mãos do jogador. O jogo, que será voltado para o multiplayer, promete estar de acordo com o que o filme sempre proporcionou: mortes brutais e sem piedade.  A ideia é ir atrás das vítimas ou correr do assassino.

O game será em terceira pessoa. O jogador que assumir o papel de Jason poderá seguir suas vítimas através dos barulhos que elas emitem. O mascarado também terá uma visão especial que marcará os civis ameaçados para que não os perca de vista.

As mortes parecem ser bem variadas, cabendo a cada jogador assumir seu nível de impiedade e brutalidade. Enquanto isso, outros players terão a função de fugir do facão. As estratégias partem dos dois lados.

sexta-feira-13-o-jogo-jason-2

Se você sempre ficou irritado com os civis de Sexta-Feira 13, pelo estado de choque e facilidade de serem encontrados, é a sua chance de provar que poderá fazer melhor. Esconder-se debaixo da cama, trancar uma porta, abrir a janela e simular que deixou o local, serão alternativas para fugir de Jason. Não entre em pânico, pois ele poderá ouvir sua respiração.

Claro, não chegará a esse ponto, mas a aproximação com a série cinematográfica será um dos pontos fortes do título.  Resta saber de qual lado cada jogador estará.

Sexta-Feira 13: O Jogo será lançado para PlayStation 4 em outubro. Assista ao vídeo abaixo: