Novidades

Será possível domar animais em Assassin’s Creed Origins

Seja um domador de leões!

por Raphael Batista
Será possível domar animais em Assassin's Creed Origins

Através de seu Twitter oficial, o diretor de Assassin’s Creed Origins, Ashraf Ismail, respondeu algumas perguntas dos fãs que queriam saber mais detalhes acerca do vindouro game da Ubisoft. Questionamentos como o nível máximo do protagonista, regulação da sensibilidade de controles e a possibilidade de domar os animais.

Bayek, o protagonista de AC Origins, terá uma habilidade desbloqueável para domar animais e usá-los como bem entender. Ainda não foi divulgado quais serão todos os animais presentes nos títulos, mas podemos esperar elefantes, leões e outros selvagens. Quanto ao level máximo disponível, os jogadores poderão chegar até ao nível 40.

Um título esperado

As informações que têm sido gradualmente reveladas estão mostrando que Assassin’s Creed Origins é um dos títulos mais esperados de 2017, não somente pelo peso que a franquia tem na indústria, mas pela qualidade aparente que o jogo possa  ter.

Detalhes do mapa foram também divulgados, em que a extensão territorial do Antigo Egito será, no mínimo, duas vezes maior do que o mapa apresentado em Assassin’s Creed IV: Black Flag.

E, para a alegria de uns e tristeza para outros, AC Origins não contará com o modo multijogador, sendo um game focado inteiramente na experiência single-player no modo campanha principal.