Será possível domar animais em Assassin’s Creed Origins
Seja um domador de leões!
Através de seu Twitter oficial, o diretor de Assassin’s Creed Origins, Ashraf Ismail, respondeu algumas perguntas dos fãs que queriam saber mais detalhes acerca do vindouro game da Ubisoft. Questionamentos como o nível máximo do protagonista, regulação da sensibilidade de controles e a possibilidade de domar os animais.
Bayek, o protagonista de AC Origins, terá uma habilidade desbloqueável para domar animais e usá-los como bem entender. Ainda não foi divulgado quais serão todos os animais presentes nos títulos, mas podemos esperar elefantes, leões e outros selvagens. Quanto ao level máximo disponível, os jogadores poderão chegar até ao nível 40.
There is an ability for it, yes
— Ashraf Ismail (@AshrafAIsmail) July 2, 2017
Level cap is 40
— Ashraf Ismail (@AshrafAIsmail) July 1, 2017
Yes, there is sensitivity tuning
— Ashraf Ismail (@AshrafAIsmail) July 4, 2017
Um título esperado
As informações que têm sido gradualmente reveladas estão mostrando que Assassin’s Creed Origins é um dos títulos mais esperados de 2017, não somente pelo peso que a franquia tem na indústria, mas pela qualidade aparente que o jogo possa ter.
Detalhes do mapa foram também divulgados, em que a extensão territorial do Antigo Egito será, no mínimo, duas vezes maior do que o mapa apresentado em Assassin’s Creed IV: Black Flag.
E, para a alegria de uns e tristeza para outros, AC Origins não contará com o modo multijogador, sendo um game focado inteiramente na experiência single-player no modo campanha principal.