Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Os fãs brasileiros de Resident Evil 7 que comparecerão à Brasil Game Show deste ano terão a oportunidade jogar o título no espaço da Warner Bros. A Capcom confirmou que os jogadores poderão experimentar um pouco mais do jogo antes mesmo do seu lançamento.
Não foram detalhados quais partes do gameplay estarão disponíveis para teste, porém especula-se que a nova versão DEMO disponibilizada durante a Gamescom, que está acontecendo na Alemanha, estará presente no Brasil.
Diferente da versão de testes colocada à disposição para download depois da apresentação do título na E3 2016, “Lantern” fará parte da versão final do jogo, que chegará ao PlayStation 4 em 24 de Janeiro do próximo ano.
Confira o trailer revelado durante a Gamescom 2016:
A demo “Lanterna” tem como protagonista uma garota que está fugindo de uma mulher mais velha detentora de uma lanterna que ilumina o chão em torno dela. Mia, a garota, entra num barraco e o único objetivo aparece na tela: “Não seja pego”.
Durante o gameplay é necessário escapar e evitar a figura pálida à todo custo, escondendo-se atrás de caixas, prestando atenção para a luz da lanterna que marca sua proximidade. Ela grita palavrões e ameaças agressivas.

Seguindo os passos da primeira DEMO “Beginning Hour”, “The Lantern” (A Lanterna, em uma tradução livre) incorpora elementos de quebra-cabeça simples, marcando um retorno aos títulos anteriores Resident Evil que favoreceram ritmo mais lento e tenso ao longo do “combate”.
Os quebra-cabeças são simples, mas com um clima de tensão: a mulher pode estar em algum lugar nas proximidades, enquanto se procura objetos e entende possíveis aplicações.
A Brasil Game Show é uma feira de games que acontece todos os anos na capital Paulista, contando com a presença de grandes nomes da indústria dos jogos eletrônicos, inclusive a PlayStation.

Na feira, é possível testar títulos que ainda não foram lançados, além de outras atrações. Neste ano ela acontece entre os dias 01 a 05 de setembro.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).