Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A 3D Realm divulgou o primeiro trailer com gameplay de Bombshell. Anunciado em 2014, o game é um shooter em terceira pessoa, utilizando a perspectiva isométrica que promete muita ação e adrenalina.
Confira o vídeo:
O teaser mostra a personagem Shelly “Bombshell” em ação, uma técnica em explosivos, mercenária que tem como missão resgatar o presidente e salvar a Terra das garras de alienígenas. Fácil né!?
Para enfrentar todas os perigos, Shelly dispõe de um braço mecânico que pode ser configurado de diversas formas. Movimentos especiais e uma árvore de skills também marcarão presença.
Bombshell está previsto para chegar ainda em 2015, contudo não existe uma data de lançamento oficial. Confira ainda algumas imagens do título:
[huge_it_gallery id=”22″]
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).