Novidades

PlanetSide 2 será disponibilizado hoje (23/06/2015)

por Daniel dos Reis
PlanetSide 2 será disponibilizado hoje (23/06/2015)

A Daybreak Games irá disponibilizar hoje (23/06/2015) o game PlanetSide 2 para PlayStation 4. O título será oferecido gratuitamente aos assinantes da PlayStation Plus.

Com cerca de 10GB, PlanetSide 2 poderá ser baixado após a atualização da PlayStation Network, que ocorre após as 19:00h (horário de Brasília).

O estúdio também destacou uma particularidade importante sobre a disponibilização do game:

É provável que o jogo irá aparecer ANTES dos servidores serem desbloqueados. Se isso ocorrer, mantenha calma! Eles (servidores) serão liberados assim que possível.

Caso você tenha participado da fase BETA e ainda tenha o arquivo de instalação, não será necessário um novo download, somente uma atualização automática. Contudo, os jogadores novos deverão fazer o download completo.

Os desenvolvedores também reforçam que existem vários servidores disponíveis para os jogadores, com centrais na Europa e nos Estados Unidos.

PlanetSide 2 é um jogo free-to-play com amplo apoio dos criadores. Eles garantem que as transações internas no game não serão intrusivas, permitindo que todos se divirtam, mesmo que optem pela jogatina gratuita.

Pensando nisso, o estúdio informou que aqueles que ultrapassarem as 25 horas de gameplay dentro do game irão receber alguns benefícios como itens e dias com XP adicionais.

Abaixo você pode conferir um pouco de gameplay do título em vídeo produzir pelo Polygon: