Novidades

PES 2018 recebe Data Pack 3.0: muitas melhorias adicionadas; veja

PES 2018 recebeu novas faces de jogadores, chuteiras, bolas, ajustes nos elencos, melhorias na jogabilidade e mais.

por Daniel dos Reis
PES 2018 recebe Data Pack 3.0: muitas melhorias adicionadas; veja

A Konami lançou nesta madrugada o tão aguardado Data Pack 3.0 para o PES 2018. Além dele, veio outra atualização com melhorias na jogabilidade e outros ajustes muito solicitados pela comunidade de jogadores.

Destaques para renovação de faces de muitos atletas, novas chuteiras, bola oficial UFC, fotos em miniaturas, atualização da capa – que agora conta com Philippe Coutinho – e muito mais. Acompanhe:

Nova Faces

Cerca de 90 faces foram renovadas, incluindo de atletas renomados como Cristiano Ronaldo, Antoine Griezmann, Lewandowski, Paulinho, Messi e muito mais. Além disso, a Konami explica que adicionou novas fotos de jogadores nos ajustes de táticas e estatísticas.

Confira algumas:

1
Novas faces do PES 2018

Alguns jogadores também sofreram mudanças discretas no overwall, como Gabriel Jesus que foi ligeiramente melhorado.

O último pacote de dados do PES 2018 também vem com uma atualização para muitos jogadores de clubes parceiros, incluindo Lionel Messi do Barcelona, ​​Luis Suarez, Philippe Coutinho, Nélson Semedo e Paulinho, Mauro Icardi do Inter de Milão, Roberto Gagliardini, Borja Valero e Dalbert Henrique e outros jogadores do Liverpool FC, do Valencia CF e do AC Milan.

Uniformes

Muitas seleções e clubes tiveram seus kits atualizados. Geralmente aquelas que vestem Adidas e Puma. Entre elas: Japão, Argentina, Espanha e Colômbia, assim como equipamentos da Puma para a seleções de Itália e República Tcheca. Outros 17 clubes também tiveram seus uniformes renovados.

Uniformes da Puma no PES 2018
Uniformes da Puma no PES 2018
Uniformes da Adidas no PES 2018
Uniformes da Adidas no PES 2018

A boa notícia é que alguns clubes brasileiros como São Paulo, Vasco da Gama e Fluminense que haviam ficado genéricos na última atualização de dados (Data Pack 2.0), agora voltam a ficar com seus elencos atualizados e com faces mais próximas dos reais.

Chuteiras e Bolas

Foram adicionados nove modelos de chuteiras e três novos modelos de bolas.

Chuteiras no PES 2018
Novas chuteiras

Melhorias na Jogabilidade

PES 2018 também recebeu o patch 1.04, que melhora muitos aspectos da jogabilidade: troca de cursor ajustada, passes rasteiros, melhorias na inteligência artificial e muito mais.

Alterações
  • Outros jogadores encontrados ao jogar certos modos de jogo online são listados na tela de ‘Jogadores encontrados’ que pode ser acessada na seção Amigos da tela inicial do sistema PlayStation 4.
Correções
  • Ao executar uma tabela dinâmica (manual), o jogador com quem a tabela é feita agora responde a comandos como esperado.
  • Quando o cursor está no goleiro, ele passa a não se mover automaticamente na direção da ação quando o adversário passa a bola.
  • <myClub> No plano de jogo, depois de escolher apenas jogadores que não são de defesa para avançarem nos ataques, essa opção não será mais descartada ao seguir para a tela de gerenc. de time.
  • <Liga Master> Ao liberar um jogador lesionado em um torneio de pré-temporada e voltar a contratá-lo depois, o jogador aparecerá corretamente na partida depois de aparecer na tela do plano de jogo anterior.
  • <Liga Master> Certos nomes de jogadores não são mais exibidos como ‘Jogador removido’ sob certas condições.
  • Outras melhorias na experiência de jogo em vários modos.

Aproveite ainda para conferir nossa análise do jogo (clicando aqui). Será que vale a pena?

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.